9ideia Editora

Quando o Amor Acontece: A Procura (Volume 1 da Duologia)

Flávia acha um celular perdido e decide devolvê-lo, mas não imaginava que o dono do telefone fosse despertar tanto o seu interesse. Rafael era encantador e, pelo que ela percebeu, também se interessou por ela. Um romance juvenil que fala de amizade, da busca pelo amor verdadeiro e de todas as dificuldades que essa busca tem.

9ideia Editora

Quando o Amor Acontece: A Escolha (Volume 2 da Duologia)

A viagem a Salvador trouxe certezas para Rafael e Flávia. Em seus corações, a decisão de ficarem juntos só crescia. Mas algo muda tudo e Rafael não sabe como lidar. Neste volume 2, Flávia e Rafael enfrentam a dúvida. Aquela procura pelo verdadeiro amor - que parecia ter se findado - está longe do seu fim. Ficar ou partir? Esperar ou seguir? As perguntas soltas no ar ficam sem respostas. A única certeza é de que uma escolha deverá ser feita.

9ideia Editora

Até Uva Passa

Algumas das lembranças mais felizes de Clara era se reunir com sua pequena família todo Natal. Porém, algumas mudanças estão por vir e nem todas elas serão fáceis.
A primeira paixão, o primeiro amor, uma perda, uma surpresa do passado, o perdão, o medo, a esperança e ao final uma certeza.
Até Uva Passa é um romance juvenil que fala sobre amor, para além do romântico. Também fala sobre dor, incertezas e como é importante saber e sentir que não estamos sozinhos.

memórias de julho.jpg

Memórias De Julho

No ano 1992, Recife, um grupo de amigos com oito anos (Marcos, Mari, Mila, Juan, Lucas), se encontram numa cabana em suas férias. A alegria de ser criança é compartilhada por todos, assim como a vontade de permanecer juntos. De um pedido surge a promessa de enterrar seus desejos e suas fotos em um baú todos os anos seguintes. Durante seis anos a promessa é mantida e todos percebem o quanto cada um foi importante durante todo esse tempo. Em julho de 1998 o destino acaba por separá-los. Quatorze anos depois, 2012, Marcos se vê sozinho e em posse do baú. Durante todos esses anos no mês de Julho ele sonha com os tempos vividos naquela cabana. Mas algo estava errado, os sonhos não eram normais. E Marcos então saí a procura dos antigos amigos que havia deixado para trás. Memórias de Julho lhe fará sentir saudade tanto de sua infância como de seus antigos amigos. Mostrará o que o tempo pode fazer conosco e o que é verdadeiro fica. Principalmente o amor e a amizade.